segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Quinto e último dia IX Semana Jurídica da Faced

by
E ai gente tudo bom? Mais um evento finalizado com a presença do blog  JURIDICAR cobrindo. A IX Semana Jurídica da FACED foi um sucesso, com excelentes palestrantes e uma equipe maravilhosa, aconteceu tudo corretamente. Quero agradecer  a todos os alunos, convidados, a Faculdade FACED que sempre abre as portas para o blog e pela comissão da  IX Semana Jurídica que eu sou membro, fizemos tudo para que este evento corresse de maneira correta. Agradeço também a homenagem que me foi feita, e vemos que nossa luta, correria e trabalho cria sempre frutos maravilhosos. Agradeço poder fazer parte desta comissão e deste evento e agradeço aos alunos do 10º período pela homenagem, que me deixou sem palavras no final.
Segue as fotos.


































sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quarto dia IX Semana Jurídica da FACED

by
E ai gente tudo bom? Ontem, penúltimo dia da IX Semana Jurídica da FACED com a presença do palestrante Dr. Rinaldo Décio de Faria Júnior, Perito Criminal, Chefe da Seção Técnica Regional de Criminalística e Coordenador de Perícias do 7.o D.P.C..
Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior, em Saúde Pública e em Fitotecnia. Especializado em Engenharia e Segurança do Trabalho.
Com uma palestra maravilhosa e com um conteúdo impecável, nos mostrou os tramites de como funciona a operação do perito diante ao seu trabalho dia a dia. Quero agradecer também a presença do ilustre amigo Dr. Gilberto Osório, promotor.

Segue as fotos.






















quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Terceiro dia IX Semana Jurídica da FACED

by
E ai gente tudo bom? Ontem, dia 20 de agosto, mais um dia da IX  Semana Jurídica e o blog  JURIDICAR está presente fazendo a cobertura do evento. Com a presença do palestrante Dr. Mateus Simões de Almeida, presidente da Comissão de Educação  Jurídica  da OAB/MG, procurador da Assembléia  Legislativa de Minas Gerais e parceiro do blog  JURIDICAR com o blog do Mateus, nos de uma aula excepcional sobre direito fundamental onde nos mostrou desde um  direito  de ir e vir até o direito de escolha em eleições. Com um grande conhecimento e didática nos trouxe uma serie de ensinamentos vigentes  em todas nossas vidas, como o poder de escolha que temos e a capacidade de nós, brasileiros, sermos aquele povo com ideais “comunistas”, de forma que tudo tem que ser igual para todos, mas se for melhor pra nós mesmos, ficamos calados. Parabenizo a excelente palestra.


Segue as fotos.









































Top Ad 728x90