segunda-feira, 18 de maio de 2015

, , , , , ,

O Novo CPC – As Conquistas de Advocacia

O blog JURIDICAR tem a honra de postar um livro que ajudará não só estudantes, mas todos seguidores do direito a entender a lacunas do novo CPC, sancionado em março e que entrará em vigor em 2016.
O livro “O Novo CPC – As Conquistas de Advocacia” apresenta artigos assinados pela diretoria da OAB Nacional. Marcus Vinicius é o autor de “A normatização dos honorários advocatícios, a sua natureza alimentar e o recebimento de honorários em nome da pessoa jurídica” e “O exercício da Advocacia no novo CPC, a instrumentalidade processual, a simplificação procedimental e a intimação do Advogado”. O vice-presidente, Claudio Lamachia, assina “A valorização da Advocacia e o fim do aviltamento dos honorários no novo CPC”.
Cláudio Pereira de Souza, secretário-geral, é o autor de “O novo CPC e a fundamentação das decisões judiciais”. O secretário-geral adjunto, Cláudio Stábile, escreve O novo CPC e a garantia de segurança jurídica. Antonio Oneildo Ferreira, diretor tesoureiro, finaliza com “A Advocacia sob uma perspectiva temporal” e “Férias para advocacia: uma conquista histórica”.

Para ter acesso, baixe no link: https://www.dropbox.com/l/qoHOLHLPHrvnwbbxL1xNLr

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90