sexta-feira, 4 de abril de 2014

, , , , , , ,

Noiva corta pênis de noivo

E ai gente tudo bom? Estamos presenciando nas redes sociais e em sites de notícia, aquele absurdo cometido pela médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos que por causa de um término de relacionamento a três dias do casamento, no ano de 2002, mandou que cortasse o pênis de Wendel José de Souza, seu ex-noivo. O crime aconteceu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.
Em 2009, ela foi condenada por lesão corporal gravíssima, que consta no artigo 129 do código penal e em seu parágrafo 2o em que gerará para a vítima a incapacidade permanente para o trabalho,enfermidade incurável, perda ou inutilização de membro, sentido ou função, deformidade permanente ou gere o aborto em gestante. De família tradicional, a médica teria contado com a ajuda do pai, Walter Ferreira de Castro, hoje com 76 anos, que cumpre pena domiciliar. Eles teriam contratado dois homens que se passaram por funcionários de uma companhia telefônica para entrar na casa da vítima e cortar seu pênis com uma faca na frente de seu irmão, que desmaiou ao ver a cena.
O casal se conhecia havia quatro anos e o ex-noivo contou ter resolvido terminar o relacionamento após crises de ciúmes da médica – em uma ocasião, a mulher teria tentado incendiar o carro e a casa do rapaz.
Pois é, acontece cada coisa por ciúme que nos impressiona. Gente, o relacionamento está ruim, alguém terminou com você, converse, quando um não quer dois não brigam. Dê mais valor em você mesmo, você tem um valor grande, veja o que sempre faça, e para e pense se o que for fazer vá ter penalidade à frente.
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Charles Chaplin

2 comentários:

Top Ad 728x90