segunda-feira, 22 de abril de 2013

, , , , ,

RESPOSTA SOBRE AIJ



E ai gente tudo bom? Pois é eu disse que iria postar logo após a minha AIJ o que daria contra a operadora Claro né?! Pois é gente, sabe o que deu: PIZZA. Eu acho que o Brasil pegou a patente de criadora de pizzas, porque tudo somente dá em o que? PIZZA. Pois é. Fui na audiência, chegando lá tive a excelente notícia que o excelentissississississimo doutor senhor JUÍZ não estava. Ótimo né gente. Sei que isso não acontece somente comigo e sei que acontece com vários profissionais do direito onde necessitam deste horário para conseguir seu ganha pão, e vou ser bem sincero, quando acontece isso, podem falar, o cliente na maioria das vezes culpa quem? O advogado. Nunca o juiz. Acho absurdo isso, pelo motivo que não estamos sem nada o que fazer na vida, estamos sempre correndo e arrumando nem que seja um tempinho para irmos resolver nossos problemas judicialmente e o que acontece? Teremos que arrumar outro horário, onde é dificultoso demais de arrumar o mesmo, para conseguirmos resolver um problema que poderia ter sido resolvido com A PONTUALIDADE que algumas pessoas não possuem.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90