terça-feira, 28 de abril de 2015

, , , , , , , , ,

Mais um caso de violência de feminicídio

E ai gente tudo bem? Pois bem, neste mês aconteceu um caso de barbaridade de violência que fere diretamente a nova lei sancionada por Dilma Rouseff, a lei de feminicídio, que quer tentar amenizar e diminuir os casos de homicídio por violência decorrente de violência domestica contra mulheres.
O caso da dançarina de funk Amanda Bueno(Cícera Alves de Sena) é um exemplo disso, no dia 16 de abril ela foi brutalmente assassinada pelo seu então marido, que com sua força física, golpeou, bateu a cabeça no chão e após isso, com mais um ato de covardia, deu 5 tiros de escopeta em sua face, após furtou um carro e fugiu do local. E ainda, ficou noiva 4 dias antes deste grave acontecimento. E agora o que acontecerá com "Miltinho da Van, o Milton Ribeiro, ex marido e agressor da dançarina, que já possui passagens por agressões a mulheres na policia?
Acontecerá que sua filha irá, infelizmente mudar sua vida por isso, e além do mais, os absurdos que estão falando dela. Abaixo, o programa de 28/04 do CQC mostrou totalmente o absurdo que este caso foi e ao identificar os Haters, pessoas que fazem comentários absurdos de ódio, repudio e critica sem critério e sem pensar. 


Infelizmente, casos assim não são isolados. O meio da internet vem a abrir um leque grande para este tipo de comentário, até mesmo por opiniões deturbadas, como o vídeo diz ao CQC entrevistar a hater de Praia Grande que diz que leu a reportagem e seguidos aos comentários, vem a comentar. E agora, a família desta pessoa como estará agora? Penso que estes “babacas” dos haters tem sim que responder pelos seus atos, até mesmo ao induzir a violência, em muito dos casos. 

O video abaixo contem imagens fortes.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90