terça-feira, 22 de julho de 2014

, , , , , , ,

Comentário Nissim Ourfali

E ai gente tudo bom? Postei agora a pouco a notícia que um jovem, mais conhecido como Nissim Ourfali e sua família perderam um processo junto o mundialmente Google para que fosse retirado todo o material de um vídeo que ele reproduziu, chamado Bar Mitzvah onde mostra ele e toda sua família.

Pois bem, respeito sim a posição de sua família em tentar proteger o jovem, mas pelo amor de Deus, se colocou agora aguenta. Todos sabem que ao colocar uma palavra que seja na internet, viraliza tudo. Impossível recuperar novamente. Vídeo no Youtube é um grande exemplo disso. Se não queriam expor, que não colocassem.


O Google está certo sim em dizer que é impossível de retirar o material todo após sua viralização. Milhões de usuários tem em seus computadores este vídeo copiado, tornando inviável a exclusão deste material. Há um tempo outro caso semelhante aconteceu com a cantora Xuxa, que pediu que fosse retirado seu vídeo pornô com um menino de 13 anos, caracterizando-a como a Rainha  dos  Baixinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90