quinta-feira, 24 de outubro de 2013

, , , , ,

NOVA PARCERIA COM VIAJO LOGO EXISTO


E ai gente tudo bom? Olha, hoje vou postar uma coisa diferente e boa viu. Conheci um site chamado VIAJO LOGO EXISTO. Só pela frase já dá pra saber o que o site fala e o que nos proporciona. Pessoal, é um casal que está viajando por vários países e fazendo o que mais gostam, dando valor a vida. Raquel e Leonardo, aventureiros, inteligentes e com disposição estão fazendo esse excelente percurso conhecendo vários países e várias culturas.

Estão de parabéns pelo projeto e pela ajuda que nos dão, nos mostrando o que o país que foram tem de melhor e nos mostrando como também podemos ir para desfrutar do que eles estão desfrutando agora, dessa maravilha que é viajar.


Hoje se não me engano estão na Colômbia. Pessoal agora eles também são nosso parceiro, acessem para conhecer www.viajologoexisto.com.br http://www.vlegourmet.com/ e aproveitem para dar uma olhadinha na culinária também e confira essa aventura maravilhosa. Agradeço ao Leo e a Chel pela parceria e toda semana irei postar novidades sobre a trajetória. Mais um parceiro do blog JURIDICAR.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90