terça-feira, 28 de maio de 2013

, , , , , ,

DESABAFO. AIJ



E ai gente tudo bom? Como disse ontem, fui a minha “segunda” AIJ. Até aí tudo bem. Então como será que foi?
PÉSSIMO.
Por que digo isso? Pois temos juízes e juízes. Juízes competentes e que levam a sério o que fazem, e juízes que enrolam e não seguem subsidio legal. O meu caso de ontem foi o segundo. O juiz simplesmente disse que sobre o meu processo não daria conta de dar uma sentença por não ter a documentação necessária.
Como eu estava entrando contra a Claro, eu anexei as faturas que estavam  erradas e  seus devidos comprovantes de pagamento. Aí eu pergunto, onde que não estão a documentação necessária? Anexei também meu pedido sobre a aquisição do contrato firmado pelo telefone entre as partes e todas, eu disse TODAS as gravações de todas as ligações para anexar ao processo e provar o que eu estava falando, e cadê que a Claro me mandou isso? Até hoje nada. Quando disse isso para o juiz, pois ele nem sequer leu meu processo, pois se não ele saberia que tinha escrito e pedido isso, ele me disse que eu deveria correr atrás disso. Sim concordo, mas discordo pois eu corri atrás.
Então, ele foi e me disse que eu teria 2 opções, ou eu arquivaria o processo ou ele daria a sentença, podendo ser negativa para mim. Arquivei lógico né.
Mas não irá ficar assim, vou entrar com um advogado e vamos ver no que dá.
Pois é gente, faço direito sim, e adoro isso, mas temos que ter a consciência de que no Brasil é complicado fazer jus as leis que temos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90