quinta-feira, 12 de abril de 2012

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Segundo dia da decisão sobre aborto de feto sem cérebro


E ai gente tudo bom? Pois bem o “placar” está 5 a 1 para votos para a liberação do aborto para feto sem cérebro. Hoje terá a continuação. eu estava vendo uma reportagem no g1 onde um casal levou sua filha com diagnóstico de anencefalia  para o tribunal e assistir a decisão dos ministros. a mãe disse: ela tem sentimentos. Referindo a filha.

Pois bem, o que me inculca é uma pessoa dizer que tem sentimento. Quem cria imagens, memórias, idéias é o cérebro. Como tem sentimento se não possui o cérebro?

Não estou julgando a mãe hoje nenhuma, mas estou julgando o que ela disse.

Já deixei bem exposta minha idéia sobre a decisão: sou a favor da liberação.

Agora vamos ver o que será decidido hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90