terça-feira, 20 de março de 2012

, , , , , , , ,

McDonald's no Rio Grande do Sul é fechado pela vigilância sanitária


Com gordura e baratas, lanchonete é 




fechada pela Vigilância no RS

McDonald's do Shopping Praia de Belas ficou fechado até esta terça.
Por meio da assessoria, estabelecimento diz que está em dia com limpeza.


Felipe Truda
Do G1 RS

A lanchonete McDonald's do Shopping Praia de Belas, na Zona Sul de Porto Alegre, foi interditada na manhã de segunda-feira (19) pela Vigilância Sanitária. O órgão informou ter encontrado, na noite de sábado (17), baratas em grande quantidade, sujeira e gordura na coifa (equipamento que suga o vapor da cozinha).
A lanchonete ficou fechada até a manhã desta terça (20). Segundo o órgão da prefeitura, o local não realizou limpeza adequada do ambiente após uma primeira fiscalização. Após a inspeção realizada no sábado, os técnicos recomendaram a limpeza e a dedetização do local.
Na manhã de segunda-feira (19), após nova visita, o local foi fechado. “Como ainda não estava suficientemente de acordo com o que queremos, conforme a legislação, o funcionamento foi suspenso”, afirmou ao G1 o chefe da equipe de alimentos da Vigilância Sanitária, Paulo Casanova.
A assessoria de imprensa do McDonald's, por meio de nota, informou que "está em dia com a documentação e a higienização do restaurante" e aguarda nova visita da Vigilância Sanitária. A empresa também salientou que o restaurante foi reaberto e opera normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90